2 comentários:

Unknown disse...

eu assisti a entrevista e ele falou para o jornalista que talvez quando ele vim para o brasil ano que vem em 2011 ele quer arranjar uma namorada e eu vou estar a sua disposiçao entao meninas vamos nos comprometer que quando justin bieber vim para o brasil todas estarao recebendo ele de braços e coraçoes abertos pois ele é lindo,fofo,tudo de bom e canta muito bem algumas pessoas andam falando que ele e gay mas eu nao acho pois se nao ele nao seria tao lindoooo como ele é.beijos para todos que lerem meu recado..
JUSTIN BIEBER PARA SEMPRE.
JUSTIN BIEBER Y LOIVE YOU.
JUSTON BIEBER EU DO TUDO QUE TENHO PARA NAMORAR VOCE.

Unknown disse...

o aninhaa pelo amor de deus o fato dele ser bonito e lindo naum quer dizer nadaaaa ve se acorda garotaaa mts meinos lindos são gays é fatooo [outra] ele naum é gay prq se naum ele naum faria musicas taõ lindas com meninas como ele faz... e ele tbm namorava a catlim beadles SENHOR QUANTA INFANTILIDADEEE ESSAS MENINAS MITIDAS A SABER TUDO DO JUSTIN... MAS NAUM SABEM É NADDAAAAA

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010